Aloha!


Há alguns anos, eu comecei a me interessar pela escrita. Nada do tipo sério, até porque tenho um certo defeito muito complexo, que é de nunca acabar as coisas que começo. Até que uma das minhas melhores amigas resolveu criar um blog sobre tudo, e eu claro resolvi ajudar. O detalhe mais importante (e menos legal) é que nós nunca nos conhecemos. Ou seja, por mais que nos conheçamos muito bem, nunca tivemos a chance de nos abraçar ou algo do tipo. E além de nós, ainda teremos a Andressa e a Bruna (que eu também não conheço pessoalmente, o que particularmente me deixa um pouco em depressão) que vão ser duas lindas e vão ajudar muito no blog. Por fim, espero que aqui seja não só nosso espaço de desabafar, como também um espaço que vocês se sintam bem, com quem são e com seus sentimentos. Acima de tudo, que aceitem que a moda não é só o que você veste, mais também o que você é. Que a nossa galeria de moda englobe tudo e que você sinta que pode fazer parte de mundo. Bem vinda, ao nosso mundo.

Deixe um comentário

