Oii =P


Oiee, eu sou a Bruna e uma das colaboradoras do blog. Provavelmente, eu sou a mais estranha do grupo. Adooro cultura asiática e tudo que for incomum. Então, eu vou falar sobre música, livros, filmes, desenhos, moda e outras coisas focadas no universo asiático. Também sou uma adepta de compras online, então vou dar dicas de produtos e várias outras coisas que só se acham na net e de sites (principalmente do ebay, uma espécie de mercado livre, só que a nível internacional). Sempre que comprar uma coisa nova online, eu posto aqui. E, acho que por post, só. Rsrs, Beijoos.

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

