No ipod: Megan Nicole


Se tem uma coisa que eu amo fazer, é procurar bons covers das minhas músicas favoritas. E olha, eu não me decepciono. Megan Nicole é uma cantora americana conhecida pela sua voz meiga e pelas músicas que grava e posta no seu canal do youtube. Megan cantou “Somewhere over the Rainbow” para um show de talentos quando estava na quarta série, e com isso nasceu sua paixão pela música. Ela ainda toca violão/guitarra e piano. A algum tempo Megan gravou uma música que ela mesma escreveu e provou que não é só cantando que ela tem talento. Aqui estão meus covers favoritos que ela fez.




Quer saber mais? Aqui você pode encontrar os vídeos dela e as redes sociais: http://www.youtube.com/user/megannicolesite
Enjoy.

Deixe um comentário

