Saudações.

Não gosto muito de falar de mim sou daquelas pessoas chatas que gostam de um charme ou melhor dizendo gostam de mistério. Na verdade eu gosto que me descubram aos poucos no fim perceberam que sou uma caixinha de surpresa. Mas pra não ser tão chata de inicio vou tentar falar um pouco. Meu nome é Liz Mariane tenho 16 anos. Perceberam o quanto é chato e monótono uma descrição? Todos  já sabem e esperam que a pessoa diga seu nome, sua idade, de onde vem e outras coisas. Porém vou tentar amenizar a angustiante descrição então vou começar: Gosto de moda pra falar a verdade sou apaixonada por tudo que englobe a moda e vou tentar transmitir aqui tudo o que eu sei sobre ela e pretendo aprender muito mais. Ler é um vicio. Esmaltes são meus amigos inseparáveis. Olha eu já falei até demais sobre mim com o tempo vocês descobrem mais. Bom tive a ideia de criar esse blog pois queria criar algo onde pudesse transmitir minhas sabedorias para os demais e sem duvida precisaria de mais ajuda pois dois (três no meu caso) nunca é demais para ajudar então temos de colaborados e amigas aqui no blog a Giovanna, Andreza e a Bruna que estarão sempre conosco. Espero que a nossa galeria possa ajudar vocês com dúvidas, dicas e tudo que precisarem estaremos sempre dispostas. Bem vinda a nossa galeria.

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

