I♥Esmaltes

Hoje vim falar um pouco sobre meus esmaltes. Comecei o ano com poucos e belos 120 esmaltes ( não estão todos ai na fotos pois tinha mais guardados e estava com preguiça de bagunçar para tirar foto mas prometo que tiro foto de tudo quando estiver com mais vontade.

 Esmalte hoje em dia não é apenas algo para embelezar as unhas se tornou também um acessório em um look, ele completa o look o deixando mais belo e versátil. Existe esmaltes de cores e texturas diferentes para todo o tipo de gosto. Tem o cremosos, cintilantes, craquelados, foscos, flocados,   holográficos, emborrachados, modd, jelly, duo chrome, magnetico, metalico  entre outros ( depois eu faço outro post explicando a diferença de cada um). Vamos agradecer pois muitas marcas nacionais estão trazendo essas diversidades para nosso país.

Vamos falar a verdade não tem como não se apaixonar não é mesmo? São tantas opções tantas mudanças, diferenças. Eu amo esmalte não importa o tipo (exceto os craquelados pois acho nojento, estranho mas tudo bem, relevemos), fazem total diferença na minha vida. Sem pintar as unhas eu sinto como se faltasse um pedaço.

Toda a semana ou toda vez que eu pintar as unhas tiro foto e posto aqui. Toda novidade sobre esmaltes que eu soube sempre trarei para vocês.

Um beijo grande!

Deixe um comentário

