A calça certa pro seu corpo.

Calça Jeans é tipo o coringa do guarda-roupa de quase todas as mulheres. Desde as mais românticas, até as mais rockers, a calça jeans sempre tem um papel extremamente importante no look. O fato é que cada corpo, exige um estilo de calça diferente.

Pernas longas: Escolha os modelos mais justos ao corpo e curtos, ou seja, que acabam na altura da canela. Se quiser, dobre a barra da calça para fora – esse é um truque para diminuir o tamanho das pernas.  Se quiser parecer ainda menor, use jeans colorido ou de lavagem bem clarinha.
Evite: calças de cintura alta.
Use e abuse: calça jeans cargo, cigarrete, saruel e reta.

 

 

 

Pernas curtas: Prefira os modelos de cintura mais alta e cós no lugar (bem em cima do umbigo). Se quiser parecer ainda mais alta, use o truque do saltinho – vale tamanco, anabela e sandálias – coberto pela barra da calça. Escolha jeans de lavagem mais escura e combine com blusinhas estampadas e vários acessórios – use cintos fininhos para marcar a cintura, fica superfofo. Para alongar ainda mais as pernas, use sapatos fechados da cor da calça jeans ou mais escuro.
Evite: calças cargo, cigarrete, patalonas (flare) e saruel.
Use e abuse: calças jeans reta, skinny e jegging (legging de jeans).

 

 

Pernas grossas: Opte por calças sem muitos detalhes, já que eles vão dar a impressão de uma perna maior e mais gordinha. Recheie o guarda-roupa com modelos simples, retos e de lavagem escura, que dão a aparência de uma perna mais fina. Combine blusas estampadas e acessórios bem coloridos. Cintos?Só se forem para marcar a cintura e de modelos fininhos. Nos pés, prefira sapatilhas ou sandálias delicadas.
Evite: calças cargo, cigarrete, pantalonas, skinny e jegging.
Use e abuse: calças jeans boyfriend (aquele modelo mais larguinho) e reta.

 

Pernas finas: Abuse dos modelos de calça bem estampados, coloridos e cheios de detalhes. Tudo o que faz volume é bem-vindo nesse caso. Combine seu jeans com blusas lisas, coloridas e sem estampa – já que a protagonista do look deve ser a calça. Nos pés, vale desde chinelinho até bota por cima da calça.
Evite: jegging.
Use e abuse: calças jeans cargo, cigarrete, pantalonas, reta saruel e skinny.

 

Bumbum grande: Tenha sempre calças de cores escuras e sem detalhes – são permitidos apenas bolsos grandes e traseiros, que disfarçam o tamanho do bumbum. use com blusinhas compridas, coloridas e soltas – e evite aquelas que ficam coladas na região do quadril. vale usar acessórios poderosos, mas só da cintura para cima. Sapatos? Use os mais delicados e em tons claros ou da cor da calça jeans que estiver usando.
Evite: calças cargo, pantalonas, saruel e jegging.
Use e abuse: calças jeans boyfriend, cigarrete, retas e skinny.

 

Bumbum pequeno: Acredite isso não é um problema! É possível deixar seu bumbum maior apenas usando calças jeans estampadas, coloridas ou com lavagem bem clarinha e com vários detalhes. Bolsos traseiros de tamanho médio ou pequeno também são ótimos aliados para fazer o bumbum ficar maior. Combine com blusinhas coloridas e sem estampa e abuse dos cintos – fininhos ou mais largos – na região do quadril. nos pés, vale tudo. use a criatividade e arrase!
Evite: calças skinny e jegging.
Use e abuse: calças jeans cargo, cigarrete, retas, pantalonas e saruel.

E aí o que acharam? Lembrem dessa dica quando forem fazer as próximas compras e se sintam bem com o próprio corpo. Beijinhos.

Fonte: Revista Atrevidinha / Número 91

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s