Esmalte do dia: Verde Água

Bom gente essa semana eu fiz umas comprinhas de esmalte (depois eu mostro todos para vocês) e o que eu mais estava atrás e achei é um verdinho lindo da Colorama. É o verde água, ele é maravilhoso única camada. A durabilidade dele me parece ser ótima também pintei ele faz 3 dias e ainda não saiu nada (e olha que já lavei a louça muitas vezes, hehe). É verdade com uma camada ele cobre toda a unha escondendo o branquinho, mas eu (devo ter um problema pois sempre acho que é pouco e passei 2 vezes) não resisti mesmo cobrindo tudo passei outra mão e ficou ainda mais maravilhoso.  Ele é lindo sério .

Foto com Flash

Gente me perdoem ainda não tinha limpado minhas unhas direito quando bati a foto é que já era três da manhã e se eu não tirasse nessa hora não tirava mais.

A primeira está com flash e as outras não. A ultima foi tirada em outro lugar pois está mais claro mas está sem flash  

É isso gente chegou mais um fim de semana e estou pensando em fazer algo diferente nas minhas unhas ou só mudar um pouquinho essa esmaltação que eu fiz, por enquanto vai ficar só esse verdinho lindo e se eu fizer algo de diferente eu volto para mostrar á vocês.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

