Você sabia que ela canta?

Como já comentei aqui, amo procurar vídeos no youtube. E numa dessas buscas, descobri que uma das atrizes mais maravilhosas do momento, canta muito (mais muito) bem. Não sou uma fã dos seriados da Nickelodeon e depois disso fiquei meio decepcionada. Sempre soube que a Miranda e a Victoria cantavam (e nunca curti muito), e quando descobri que a Jennete McCurdy cantava (sim, a Sam do Icarly) fiquei pasmada. Isso porque a voz dela é simplesmente maravilhosa. Jen canta um estilo super country fofo, toca violão e faz clipes do tipo “veja e seu dia vai melhorar”. Seu cd foi lançado nos EUA no mês passado e não chegou no Brasil ainda. Só fico triste por atrizes/cantoras tão boas como ela, não serem valorizadas. Não acreditam em mim? Dêem uma olhada no vozeirão da menina:

 

Ela é ótima né? Também fiquei super impressionada. Então se você está afim de uma boa música pra qualquer momento, o estilo fofo da Jennete é pra você. Tenho certeza que você vai se apaixonar como eu.

 

Deixe um comentário

