Happy Valentine’s Day

Hoje,14 de fevereiro, é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos. E nada melhor, do que comemorar com os casais que mais nos fazem suspirar na telinha. Aqui vão meus favoritos:

Se você é viciada em Pretty Little Liars como eu, deve ser tão apaixonada por Spoby como eu. O legal da história dos dois, é que eles sequer se falavam no começo da temporada e a Spencer tinha até medo dele. Mais com o tempo, os dois começaram com uma amizade/amor que nos fez suspirar a cada cena.

High School Musical é clássico. Se você tem mais ou menos minha idade, provavelmente viveu essa época maravilhosa. Eles eram um casal incomum, a nerd e o capitão do time de basquete. Mais uma coisa os uniu, a música. As canções, a sintonia, o romance, tudo. Troy e Gabriella eram o exemplo de casal perfeito.

Ezra e Aria tem um amor incomum. Um professor e uma aluna que são completamente apaixonados um pelo outro. A história vive dando reviravoltas, mais o casal é o mais firme de Pretty Little Liars.

Dear John não tem só uma história perfeita, mais também o casal perfeito. A história do amor a distância é a coisa mais fofa e o jeito como eles lutam pra tudo dar certo, nos motiva a lutar pelo amor independente de onde ele está. Apesar do final tristinho (pelo menos no livro), a história é comovente.

Mais um clássico de Nicholas Sparks com uma história de amor maravilhosa. Se você já assistiu “Um amor para Recordar” sabe do que estou falando. Meu filme favorito trás novamente a história da nerd e do popular que se apaixonam. Mais o mais triste é que um impecilho acaba atrapalhando a linda história de amor dos dois. Apesar de triste, não tem como não amar Jamie e Carter, que fazem um Romeo e Julieta moderno.

Chair é o casal mais lindo e louco de Gossip Girl. Eles já tiveram tantas reviravoltas, que querendo ou não, ás vezes você deseja os dois separados. Mais basta vir uma cena fofa dos dois e logo você já está torcendo pra tudo dar certo entre eles. A história começou do modo mais incomum. Os dois eram só amigos, ela era virgem e ele era o melhor amigo do namorado dela. Ela triste, acaba ficando com ele. Apesar de dois episódios de arrependimento, logo Blair nota que gosta mesmo do Chuck e a história gira em torno deles. Impossivel não chorar com os términos e com as declarações de amor dos dois.

Sam e Quinn é ame ou odeie. Os dois ficam menos que 5 episódios juntos, mais a sintonia dos dois é tão fofa, que é impossivel você não torcer a cada episódio pros dois ficarem juntos novamente. Glee é cheia de casais confusos que mudam de decisão a todo momento, mais Fabrevans é o casal que mais me tirou suspiros.

Enfim, é isso. Espero que vocês tenham curtido seu Valentines Day, solteiras ou namorando, e que se inspirem (ou não) nesses casais fofos (ou nem tanto.)

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s