No ipod: A encantadora Spektor

Meus amores vocês já ouviram falar em Regina Spektor? Se não procure no google, abra o youtube e ouça suas músicas vou logo adiantando você irá se apaixonar pela encantadora Regina. Ela tem uma voz maravilhosa. Conheci o trabalho dela depois de assistir o filme 500 dias com ela e ela fazia parte da trilha sonora e sinceramente dai em diante em procurei saber mais sobre ela, baixei músicas e me encantei mais e mais.

Ouça a música que toca no filme e fez com que Regina ganhasse mais uma fã:

Regina Spektor nasceu em Moscou, ainda na extinta União Soviética, numa família de músicos: seu pai era fotógrafo e era também um violinistas amador, e sua mãe era uma professora de música da Universidade de Música Russa. Regina nunca aspirou a escrever as músicas por si mesma, mas as músicas parecem apenas fluir por ela. Sua músicas normalmente não são autobiográficas, mas sim baseadas em cenários e personagens criados em sua imaginação. Suas músicas mostram infuências que incluem  folk, punk, rock, judaica, russa,hip hop, jazz, e música clássica.

Uma música da bela Regina que eu canto sem parar é Fidelity. Canto sempre : “And it breaks my heart. And it breaks my heart. And it breaks my heart.It breaks my heart” e em português : E isso parte meu coração.E isso parte meu coração. E isso parte meu coração.Isso parte meu coração.

Acho que ela tocou em alguma novela mas não lembro qual, mas lembro de vê-la tocar em alguma novela.

Ela chama me atenção nas músicas delas pois ela sempre faz barulhos e zunidos feitos por seus lábios, é diferente mais acaba me ganhando mais.

Ouçam ela e percebam quão encantadora é Regina tanto quanto suas músicas.

Um beijo Grande.

Deixe um comentário

