Esmalte da vez: Azul Aviador e Festa

Os esmaltes usados de hoje são o Azul Aviador da Impala( coleção SPFW) e o Festa da Impala (coleção Festa). Gente eu amei a cor do azul, ele fica lindo e na minha opinião não precisa de cobertura de brilho. Mas ele tem um problema é bem ralinho, sério fiquei com raiva de passar mas depois de passar 3 vezes ele ficou lindo. Me apaixonei pela cor. Deem uma olhada:

O esmalte Festa é uma cobertura cromada lindíssima. Cobre bem já na primeira mão, mas todos sabem que sou exagerada então passei 2.

Perceberam que minhas unhas estão curtas? Pois é bateu vontade de deixar curtinha mas já bateu a saudade. Mas o bom é que elas crescem rápido. Então meus amores é isso curtiram o azul aviador e o festa? Comentem.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

