Intercâmbio – Londres

Esses dias eu estava conversando com uma amiga e ela me contou que fará intercâmbio para Londres logo que terminar o ensino Médio. Ela me contou que fará a viagem para cursar o inglês pois sempre achou interessante o inglês britânico. Mas quem disse que ela não fará passeios? Quem disse que ela não irá visitar nada? Também se ela não fosse estaria louca não é mesmo? Como deixar de ver o Big- Bang e tomar o chá das 5? Não tem há como.

Eu também tenho vontade de viajar para Londres é um lugar fascinante, mas sinceramente penso em ir mais tarde depois da faculdade. Enfim conversamos muito sobre Londres e tudo lá. Então resolvi fazer um pequeno roteiro para vocês leitores que farão uma viajem para lá.

Primeiramente se você for para Londres e não for ver a torre do BIG BEN você não está muito bem da mente. Ah é um cartão postal maravilhoso!

LONDON EYE a Roda gigante mais famosa do mundo. Sem mais.


TOWER BRIDGE é aquela ponte clássica que abre pros navios passarem. Vocês podem subir, entrar na ponte e outras paradas.

Camden Town é um bairro diferente em Londres onde tem várias lojinhas, brechós e barraquinhas com mercadorias voltadas ao estilo Punk. Lá morou nada mais nada menos do que a cantora Amy Winehouse. Para quem gosta de tachas, cores, conturnos dentre outros não pode deixar de passar lá.

Tem muito mais coisas para visitar, antes da viajem aconselho procurar na net, comprar guias explicando tudinho para quando chegar lá não se perder não é mesmo? Ah estava esquecendo do Starbucks dizem que é um dos melhores cafés que têm ( não posso afirmar nem negar nunca tomei ) e a rede tem filias em Londres então não deixe de tomar café e nem o chá das 5, é clássico.

É isso meus amores espero que tenham ficando imaginando como é estar em cada local de Londres como eu fiquei.

Um beijo grande!

2 comentários sobre “Intercâmbio – Londres

Deixe um comentário

