No país das maravilhas com Taylor Swift.

Sempre que penso na Taylor, me vem a mente o quão linda e delicada ela é. Uma verdadeira princesa. Aqueles olhos azuis e aqueles cabelos dourados, além da voz doce que conquistou o mundo. Mais logo atrás daquela mulher forte que vemos hoje nas capas das revistas mais famosas do mundo, existe uma garota que sofreu muito, principalmente por amor. De longe, Taylor é minha celebridade favorita quando se envolve vida real. Isso porque ela não tem vergonha de expressar o que sente nas músicas. Vocês acreditam que Taylor começou a escrever músicas com 10 anos? E que até um livro ela já fez? Mais nem tudo eram mil maravilhas. Taylor não tinha amigos na escola, lanchava no banheiro e sua única companhia era sua mãe. A música Mean (que já rendeu muitos prêmios pra Taylor) foi inspirada nas pessoas que faziam da vida de Taylor um inferno. “Você, com seus dois lados (duas caras), e sua caminhada por mentiras e humilhação. Você apontou as minhas falhas novamente, como se eu já não as visse e eu caminho com a minha cabeça baixa, tentando me proteger porque nunca vou te impressionar. Eu só quero me sentir bem de novo.” Super triste né? Mais Taylor tinha o talento e tinha a coragem pra encarar o mundo. E até hoje suas letras inspiram milhares de garotas a acreditarem em si mesmo e a se sentirem felizes do jeito que são. Taylor venceu o bullying e até hoje apoia campanhas que ajudam jovens que passam por isso. E aquelas pessoas que um dia disseram que Taylor não era boa o suficiente? Ela deixou um recado: “Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade e você será simplesmente mau. Eu consigo te ver daqui a alguns anos em um bar, falando sobre jogos de futebol com aquela mesma opinião, mas ninguém está ouvindo. Em decadência e xingando as mesmas velhas e amargas coisas, bêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar. Mas tudo o que você é, é mau. E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida. Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir. E você será simplesmente mau.”

Deixe um comentário

