Esmalte do dia: Scorpio

Em pleno fim de semana trago um esmalte que me encantou pela sua bela cor. Ontem usei  o Scorpio da Sancion Angel ( coleção zodiac inspirada em todos os signos). Enfim o Scorpio é um roxo lindo que com 2 camadas cobriu perfeitamente as minhas unhas.  O esmalte é cheio de brilhos holográficos é isso que dá o encanto ao esmalte. Todos os esmaltes da coleção tem brilhos holográficos pelo que eu vi em blogs todos os outros são lindos. Enfim vejam como ficou maravilhoso:

Ele é lindo e maravilhoso mas ele tem uma textura como se fosse areia.É o glitter que faz isso e é terrivel, eu tive o maior trabalho para limpar os cantinhos já estou imaginando na hora de tirar que vai ser pior ainda. Acho que essa é unica coisa ruim.

É isso meus amores esmaltem muito assim como eu.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

