Coleção Risqué – “Tenho que ter …”

Meus amores eu estou em falta com vocês, é que a escola está tomando meu tempo todo. Estou cheia de tarefas para fazer e quando termino acabo estudando mais (é que esse ano estou mais aplicada e vou prestar vestibular no fim do ano – calma esse ano vou fazer isso só pra ver como eu me saio). Mais enfim a coleção lançou a nova coleção chama “Tenho que ter…”. Ela é mais uma das parcerias da Risqué com  Reinaldo Lourenço.  É a coleção outono/ inverno.

A coleção conta com 6 esmaltes. Quatro deles são metálicos : Novo azul, Cinza Incerto, Verde Diferente e Marrom que Faltava!

Os outros dois são cremosos: Vermelho Fundamental! e Violeta chic. Os esmaltes chegam as lojas ainda esse mês.

Quando chegar por ai onde você mora é só correr para  abraço!

Um grande beijo.

Deixe um comentário

