No Ipod: Eliza Doolittle

Eliza Doolittle é a nova sensação pop da Inglaterra, tem 22 anos e seu primeiro álbum foi lançado no ano passado. Desde que passou a ser conhecida começaram a compara-la a Lily Allen algo que sempre a incomodava, ela disse ” se pararem para perceber nossos trabalhos são muito diferentes “. Enfim vasculhando uns blogs e ouvindo umas músicas aleatórias achei a Rollerblades que tem um toque suave na melodia também a sua bela voz ajuda bastante. O vídeo é bonitinho, tem a bela Eliza passando em alguns lugares de bicicleta enquanto isso ela canta  ou melhor nos encanta. Vou parar de enrolar, vejam do que eu falo:

Outro video que me encantou foi o da música Pack Up, (acho que foi) depois desse vídeo que começou outra comparação só que dessa vez foi com a voz de Amy Whinehouse (uma honra não acham?). Sinceramente acho que essa comparação foi um tanto exagero mas continuo achando a voz dela um arraso.

Eliza vem com uma proposta bem bacana, suas musicas misturam o vintage ao moderno,É daquele tipo de som gostoso, que você escuta e dá vontade de mexer o corpo devagar. Ela começou a chamar a atenção a partir dessas músicas a cima e desta outra chamada Skinny Genes :

Gostaram da bela Eliza? Eu amei (quer dizer amo e não é de hoje, hehe).

Um beijo grande!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s