No Ipod: Karmim

karmin-album-cover-6512

É o nome de uma dulpa formada por Amy e Nick. Amy arrasa no vocal e Nick acompanha ela nos instrumentos. Mas sinceramente juntos são maravilhosos. Com tanto talento e sucesso acabaram lançando um álbum de músicas originais (isso é um caso a parte quero falar dos covers).

Amy é super linda e tem uma voz impressionante. Ah, eu acho que ela é super estilosa ela tem aquela pegada meio vintage, meio anos 50, em alguns videos (na maioria) ela capricha bem no make, roupa e cabelo chega lembrar aquelas bonecas de porcelana antigas.

Nick namora sua parceira mas não posso negar que ele é uma graça não é mesmo? Beleza a parte ele também me parece super talentoso nos vídeos que postam no seu canal no youtube ele sempre toca um instrumento diferente.

Eles são super fofos, eles tem química ( por mais que eu não acredite nisso eles parecem que estão bem juntos ) forte.

Esses são os covers que eu mais gostei, vejam:

Set Fire to the Rain Adele ( eu não paro de repetir essa música está linda de morrer e olha que já me mata na voz da Adele.

I need a Doctor- Eminem ( sério essa mulher é uma máquina ela quase não respira direito nessa música)

Only girl (in the world) – Rihanna (olha que lindos. Poxa eu não canso de ver ouvir eles cantarem)

Just the way you are – Bruno Mars  ( tá fala sério não são a coisa mais fofa esse casal?)

É isso meus amores gostaram deles? Dá uma chance para a dupla que eu aposto que vocês vão amar!

Deixe um comentário

