Os looks – Première Jogos de Jogos Vorazes

Ontem rolou a première de Jogos Vorazes o filme que promete ser a nova febre mundial. Com todos já roendo os cotocos dos dedos ansiosos para que chegue logo o dia 23 de março  que é quando o filme chega as telonas. Ontem rolou a première em Los angeles  e nossas celebrites resolveram investir em produções superestilosas.

Isabelle Fuhrman apostou em um vestido todo girlie com uma pegada mais romântica. Para a premiação, a Clove, de Jogos Vorazes, usou um vestido do estilista Oscar de la Renta. O vestido para mim o mais fofo que as celebrites e o que eu usaria. O vestido todo meigo com tule, muito brilho e transparência.

Jacqueline Emerson que interpreta a Foxface no filme, usou um vestido mais simples mas o achei lindo, acho que o verde caiu bem nela pois realçou a sua cor de pele e do cabelo. O modelo era verde, com saia godê e top plissado.

Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss Everdeen no filme, e é a atriz principal da trilogia. O vestido, da grife Prabal Gurung, era dourado, com brilho metalizado, recortes laterais, cauda e fenda achei super sexy. ( Amei os recortes do lado só não gostei muito da cor apesar de eu amar muito as cores metalizadas).

Shailene Woodley  foi acompanhar a estreia de Jogos Vorazes. A atriz também apostou em um vestido simples para a première. O modelo era preto, longo, com decote em V e estampa floral. ( Eu achei esse vestido muito do feio, não gostei das flores apesar de amar um floral mais dark mas esse ai não me convenceu)

E por ultimo a Miley Cyrus que   escolheu um conjunto bem sexy e elegante para isso. A saia e o top, da marca Emilio Pucci, tinham o tecido bordado, com aplicação de pedrarias e transparência. ( Amei a saia mais não sou amante dos tops, acho meio breguinha mas esse estava com pedrarias então dava para se levar. E a saia eu usaria, por que amei achei ela super elegante e tem um lado sexy sendo um pouco justa e tendo a transparência.)

É isso meus amores. Um beijo grande e até mais.

2 comentários sobre “Os looks – Première Jogos de Jogos Vorazes

  1. Fernanda Galvão disse:

    lindo os visuais, mas faltou uns rapazes para complementar aee né kk’ !!eu sou master fã de victorious, icarly, big time rush e nao vejo a hora de assistir o episódio em que one direction participa do icarly #hiperansiosa

Deixe um comentário

