Como fazer Shamballas?

As pulseiras  Shamballas, foram criadas pelos irmãos Mads e  Kurt, que se inspiraram no terço budista  para criarem o acessório.  Os mesmos diziam que elas poderiam  afastar as energias negativas, e que de certa forma, poderiam representar a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado. Elas são produzidas com bolas todas cravadas de pedras preciosas na cravação pavê, pérolas ou esferas de pedras preciosas ou semi preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê.

Aqui no brasil, este acessório está se tornando febre,  e o mais interessante de tudo, é que você pode encontra-la, sem ser necessariamente em uma joalheira, bom né? Em algumas lojinhas de compartimentos começaram a vender, foi o caso da Renner. Começaram a vender as pulseirinhas tão bonitinhas (tô querendo aderir a essa moda achei tão bonitinha, hehe): 

Com tanta variedade de modelos, cores e tamanhos, uma dica do mundo fashion, perante este acessório é a seguinte: Mesclar vários acessórios em um mesmo, desde que, exista um comum acordo entre os looks. Você pode usá-la com relógio, mesclar cores claras e fortes e sai por aí, composta na exclusividade.

Achei um vídeozinho explicando como fazer as pulseirinhas pra quem quiser testar, achei prático:

Esse vídeo é do blog Armário Feminino. ( Amei vou fazer a minha e depois mostro a vocês)

Um beijo grande.

Anúncios
Publicado em: DIY | Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s