Esmalte do dia: Azul Pavão e Evolution

Hoje estou com um esmalte magnifico. Na verdade na verdade eu estou usando ele desde segunda então hoje coloquei a camada de outro por cima e tipo assim tô alucinada pela cor. Enfim desde o quando saiu a coleção Disco da Impala os favoritos da galera foram o Sex appeal e o Disco Ball ( confesso que amei os dois também, foram para minha listinha de favoritos) mas quando eu bati o olho no Azul pavão foi paixão a primeira vista. Ele é um azul bem puxado pro verdinho, mas eu o adorei. Hoje passei em uma lojinha que sempre compro esmalte com umas amigas (que por sinal também são viciadas) e achei um verde lindo. O Evolution da Eliana, ele é um verde esmeralda maravilhoso. Super pratico de passar e seca super rápido ( algo que eu adoro em esmalte pois acabo de pintar as unhas e já vou fazer outras coisas).

É usei ele 4 dias (com hoje) e já estava aparecendo a cor da minha unha na pontinha. Estava com preguiça de tirar esse e coloquei o Evolution por cima. Amei pois o esmalte deu um ar mais moderno sendo que a cor é metálica e está super em alta.

É super lindo se perceberem ele tem glitter prata. Não consegui fotografar direito ele é um verde mais fechado, bem mais bonito. Tirei as fotos de tudo quanto é forma e ainda assim não consegui capturar a cor real dele, mas enfim esses são os dois esmaltes do dia.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

