No Ipod: Kina Grannis

kina-639-5-91311

Essa semana estava olhando as músicas do meu celular e ali vi o nome de uma música que não sabia de quem cantava, e não sabia como aquela música havia parado ali. Tempos depois lembrei que uma uns dias atrás pedi pra uma amiga passar umas músicas  novas pra mim pois não aguentava mais ouvir as músicas de antes ( aproveitei pois ela tem o mesmo gosto musical que eu, ela gosta de músicas calminhas e que falem mais sobre amor). Enfim o nome da cantora é Kina Granis e a música que escutei foi Valentine ( tá eu estou ouvindo essa música o dia todo e cantarolando o refrão), continuei a escutar essa músicas a semana toda chegou hoje que eu lembrei que não tinha procurado nada sobre ela. Resolvi investir na busca( haha mas hoje a preguiça se apossou te mim então vou escrever o básico).

Kina tem 27 aninhos, ela é cantora, guitarrista, compositora e violonista. Ela é ” metade” japonesa ” metade” americana( diz uns sites que eu olhei, não achei nada muito certo. E não achei nada dizendo qual a nacionalidade certa dos pais dela).

Enfim encantem-se com a voz doce da Grannis ao som de Valentine :

O outro vídeo que adorei foi esse chamado In Your Arms, assistam e depois me digam se não é todo fofo? Se não é a coisa mais meiga essas jujubas.

Agora que vocês já viram e ouviram In your Arms, vou contar algo a vocês. A Kina ganhou um prêmio na MTV de ” Melhor Nascida na Web” por causa desse vídeo. No vídeo gastou 228 mil jujubas e levou 22 meses para o vídeo ser finalizado. Depois de lançado foi sucesso na web. ( Tá me digam só eu que nunca tinha ouvido falar nela? Ou vocês também?)

E por ultimo um vídeo bem calminho chamado It’s Love (é bom pra ouvir naqueles dias em que você quer ficar deitada no chão gelado e olhar para o teto pensando na vida. Fazendo com que a música se torne trilha sonora daquele momento) :

É isso meus amores, já falei bastante pra quem disse que não ia falar muito não é mesmo?

Cuidem-se, um grande beijo.

Deixe um comentário

