Part of Me – Katy Perry

Gente até que enfim saiu esse vídeo. Eu assisti hoje e vi ele é todo bonitinho, eu achei lindo a Katy de cabelo curtinho ( sim, eu curti muito). Esse é primeiro single do cd “Teenage Dream: The Complete Confection” que sairá dia 26 de março, ansiedade demais.

Em ” Part of me “, a Katy decide ir para o exercito após uma desilusão amorosa. Ao longo do vídeo você verão a cantora lembrando de alguns momentos com o ex, aparece ela cortando o cabelo e aparece ela treinando com os outros soldados. Ah não vou falar mais nada, vejam e me digam a opinião de vocês.

Tá, eu sou fã da Katy e amei esse vídeo ( haha, mais um pra minha coleção de amores né?)

É isso meus amores, um beijo grande.

 

Deixe um comentário

