Assisti “Jogos Vorazes”

Bom, é isso. Nem sei como ainda estou viva. Quem me acompanha no twitter viu minha angústia e meu desespero pra que o dia 23 chegasse logo. E chegou. Assisti o filme na estréia, o cinema estava lotada e não é pra menos que o gerente do cinema teve que abrir pelo menos umas 5 salas a mais pra exibir o filme. O filme é maravilhoso. Muito fiel ao livro, a não ser por pequenas mudanças. Estou mais apaixonada pelo Josh Hutcherson. Não quero mais ser uma princesa, quero ser uma guerreira, como a Katniss. Chorei, chorei, chorei. A única pessoa que chorou mais do que eu na sessão foi minha mãe. Claro que se você leu o livro, o filme vai fazer muito mais sentido. Outro dica é assistir legendado, porque a voz deles é muito mais bonitinha que a dos dubladores. Além de péssima tradução de “A garota quente” para a “a garotas que pega fogo” mais fora isso, é tudo compreensível. Leve lençinhos e não acabe com as unhas (como eu). Jogos Vorazes pra ser a nova obsessão do momento. Eu já estou obcecada!

Deixe um comentário

