Esmalte do dia: Audrey

Olha eu estou morrendo de saudades de postar, de escrever, de entrar aqui mas minha vida tá corrida na escola e ainda peguei uma gripe ( e a minha renite alérgica não colabora). Desculpem meus amores, volto a postar com uma frequência maior quando estiver melhor tá certo?( espero que seja logo)

Mas mesmo gripada vocês sabem que eu não descuido das unhas. Escolhi uma cor meio tristinha (pra combinar com a minha gripe escolhi esse esmalte. Fico triste pois sou tipo bem agitada e não fico quieta só uma gripe mesmo pra me abater), o escolhido do dia foi o Audrey da Impala, ele é meio antiguinho mas gosto da cor dele. Ele faz parte da coleção Divas. Acho que ele é um lilás meio antiguinho, é meio acizentado, achei ele lindo.

( De plano de fundo coloquei um lencinho que eu mesma pintei, haha)

Ainda quero mostrar a vocês minhas comprinhas do mês, mais  esmaltes  é claro.

Listinha: 4 esmaltes da Impala, o pink, o sereia, o audrey e o preto (basicão). Dois esmaltes da Elke, o facebook e o twitter. Um da Mohda flocado, outro da Eliana o Evolution e o por ultimo o glitter da Brilhus.

É isso meus amores, espero voltar a postar logo. Se cuidem.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

