Amanhecer – Parte 2 – 1°trailer

Todo mundo ( quer dizer os fãs da saga) roendo os cotocos dos dedos pra assistir a segunda e ultima parte de amanhecer ( tá fiquei meio deprê só de escrever) não é mesmo?

Vamos surtar que desde o fim de semana saiu esse trailer mas só pude postar hoje, mas aproveito e fico vendo várias vezes para ver se diminui mais a minha ansiedade.

No teaser  vemos as cenas extendidas de Bella caçandoJacob a vendo pela primeira vez e dizendo   “Eu não esperava encontrar você tão… você mesma.” e ainda tem o Edward soltando um elogio muito para a sua amada “Tão bonita” e ainda diz “Nós temos a mesma temperatura, agora.

Me matem logo,ah esqueci que preferem a torturam porque não fazem um trailer maior já que vamos  ter que aguardar até novembro não é mesmo? Aguardo respostas. Atenciosamente a direção.

Mas enfim vejam e surtem como eu, repitam como eu. Ah e leiam amanhecer de novo pra gravar cada pedacinho ( mais uma vez) como eu.

Já sabem né? Amanhecer – Parte 2 só sai dia 16 de novembro até lá vamos torcer pra surgir mais trailers.

Um beijo grande.

Deixe um comentário

