It Girl – Troian Bellisario

A atriz Troian Bellisario estreou no cinema em 1988 no filme Last Rites. Tem apenas 27 aninhos e anda fazendo sucesso interpretando o papel de  Spencer Hastings na série Pretty Litte Liars da canal ABC Family.  Confesso que a personagem que ela interpreta é a minha favorita  não só pelo caráter, mas também pelo figurino que minha ganhou de primeira.

Adoro as roupas clássicas de Spencer Hastings  seus looks basicamente são compostos por blazers, oxfords, camisas, cropped pants, saias de acinturadas. Os looks de Spencer também costumam ser incrementados com peças de alfaiataria, mais “masculinas”

Spencer abusa das sobreposições, das listras e principalmente dos cintos marcando a cintura. O que mais gosto em seus look e ver como ela consegue manter a elegância sem ficar com cara de “senhora”, tem sempre aquele frescor, aquela jovialidade e um jeitinho feminino mesmo nas produções mais boyish.

Acima falei um pouco de como a personagem Spencer se veste (eu amo o jeito clássico dela, sério. queria pegar todas as roupas, chapeus,oxfords dela pra mim |: kkk).

Mas enfim a Troian não tão diferente da personagem que vive, continua com o estilo clássico  e delicado só um pouco mais básico. Mas ela arraza, vejam:

Amo as roupas dela, eu poderia ficar falando sobre a mesma durante muito tempo. E também poderia mostrar todos os looks dela ( é tenho tudo armazenado aqui no pc,hehe) mas já mostrei um pouquinho pra vocês sobre como ela se veste. Agora vou falar dos makes que ela costuma usar.

A Troian segue a linha clássica na vida real assim como sua personagem Spencer, porém com um pouco mais de glamour. Ela aposta em sombras neutras com leves esfumados + delineado ou lápis rente aos cílios. A pele está sempre com cobertura semi opaca + blush pêssego suave.  Até mesmo quando investe em um make mais drama ela foge do pretão e se joga em um cinza/chumbo ou marrom. Make de diva simples mas glamourosa.

É isso meus amores a Troian não é mesmo uma diva? Amei  fazer o diva da vez, ainda mais com a minha diva predileta.

Um beijo grande.

2 comentários sobre “It Girl – Troian Bellisario

  1. Natália disse:

    Adoro demais a Spencer Hastings. Suas roupas são perfeitas. Ela consegue ficar mais bonita a cada episódio de PLL. Como isso é possível??
    XOXO

    • Galeria de Moda. disse:

      Também adoro as roupas que ela usa, eu prefiro o estilo dela ao das outras. Apesar que acho todas muito estilosas, mas me identifico mais com elas. Enfim ela me surpreende a cada episódio com suas roupas.

Deixe um comentário

