Inspiração: Quartos.

Algumas pessoas dizem que quartos são o lugar de descanso. Não concordo. Meu quarto é meu mundo. Por mim, passava o dia inteiro lá. Tem tudo que eu gosto e preciso, desde meus livros bagunçados até aquela camisa velha que você tem vergonha de usar fora de casa. Mais é claro que uma hora enjooa. E foi procurando umas inspirações pra mudar o meu quarto que achei idéias maravilhosas, e me senti obrigada a compartilhar com vocês. Aqui estão algumas idéias, a maioria super fácil, pra dar uma mudada no seu mundo pessoal:

2 comentários sobre “Inspiração: Quartos.

Deixe um comentário

