As irmãs Cimorelli

Banda Cimorelli, que é formada por seis irmãs nascidas na California, ta aí pra comprovar isso. Christina de 19 anos,Katherine de 18 anos,Lisa de16 anos,Lauren de12 anos,Amy de 15 anos e Dani de10 anos ( acho que elas já estão um pouco mais velhas pois essas idades é de quando eu ouvi pela primeira vez elas cantando então já sabem) conseguiram milhares de visualizações no youtube graças a versões super divertidas de músicas gringas que amamos e bombam por aí.

Todas seis são muitos bonitas, são super engraçadas e na maioria dos vídeos no fim tem alguns erros de gravação, tem elas conversando falando besteira e rindo muito e tem vozes maravilhosas e me encantaram de primeira. Todas começaram a cantar por volta dos 4 anos. Com exceção de Christina que, começou a tocar piano de ouvido aos 2 anos.  Christina e Lauren tocam teclado, Amy toca guitarra, Katherine toca baixo e Lisa toca bateria. O irmão mais velho, Michael, por vezes, se junta a elas no palco como guitarrista.

Vejam alguns dos meus vídeos prediletos:

É isso meus amores vocês curtiram o som das irmãs Cimorelli? Eu curti demais.

Um beijo grande!

Deixe um comentário

