Esmalte do dia: Psy Trance

Tem dias que eu não trago pra vocês esmaltinhos novos não é mesmo? Estava sem tempo gente mas como eu estou mais relaxada essa semana resolvi mostrar pra vocês o esmalte do dia.  Passei o fim de semana com as unhas pretas, esmalte cremoso o preto da Impala, chegou na segunda e quis mudar um pouco dar um Up na esmaltação então inclui a cobertura flocada da Mohda chamada Psy Trance, ele tem os flocos verdes que refletem azul, esse esmalte é da coleção Balada que saiu em junho do ano passado e eu vim adquiri-lo só esse ano.

Vejam o resultado:

Gente tá linda minha unha mais já está descascando, não durou muito só 4 dias e o esmalte já tá saindo mas já estou querendo pintar amanhã com outro, então amanhã tem mais.

Um beijo grande e continuem esmaltando!

Deixe um comentário

