Esmaltes da vez: Boa viagem- Pe e I ching

Meus amores eu já estava tendo surtos de saudades de escrever pra vocês, desculpem o sumiço é que meu computador teve problemas ai fiquei quase uma semana sem internet ai já sabe. O pior é que vou sumir mais um pouquinho essa semana já que é semana de provas ai vai estar mais dificil de vim postar mais a partir da sexta-feira que vem eu estarei de volta. Ativa como sempre.

Mais vim mostrar hoje dois esmaltes  que eu usei essa semana ( usei mais de dois na verdade mais só fotografei esses e as fotos não estão muito boas, então desculpem da próxima vez trago fotos melhores tá bom?)

Comecei com o esmalte da Ludurama da coleção Solar com o nome de Boa viagem -Pe. Ele muda de cor no sol, sim é verdade. Na sombra é como se fosse uma base e no sol ele é um rosa mais puxado pro roxinho. Achei super fofo, eu ficava colocando minha mão na sombra e depois no sol só pra ver como ficava mudando de cor. ( é super viciante,serio) É horrivel pra passar nas unhas, eu tive que colocar umas 4 camadas pra ficar bom  e mesmo assim não gostei, e não teve uma boa dirabilidade nas minhas unhas pintei e dois dias depois estava começando a aparecer a pontinha branca das minhas unhas. Mas enfim, fora tudo isso adorei uma marca brasileira trazer uma inovação dessa.

O outro esmalte foi o I ching da Coleção da Avon Estava escrito. Achei a cor maravilhosa, a consitência está bem melhor do que as outras está mais cremoso ( é que os outros cremosos estavam super ralos, acabei deixando de comprar me arrisquei nesse e amei) e secou super rápido. Até a durabilidade está maior fiquei com ele quatro dias ( tá no quinto começou  a sair de vez mas valeu) e amei. É um rosa velho, maravilhoso. Só tirei uma foto e ainda por cima  na aula de matemática.

É isso meus amores, continuem esmaltando muito.

Deixe um comentário

