Resenha – Fazendo meu filme 1

Gente estou completamente apaixonada pela série de livros Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Amei os livros, sinceramente estou apaixonada pelos livros. Se fosse um filme daria cinco estrelinhas ( quem leu vai me entender) para ele, já que me encantou tanto. Me rendi a escrita dela. Sabe o que é bom mesmo? Saber que a escritora é brasileira já que fazia tempo que eu não lia um livro brasileiro e tenha gostado. Essa série eu amei ( olha que ainda nem terminei viu). Garanto a vocês que vão amar, já que sou uma devoradora de livros li em dois dias e fiquei me arrastando para não ler o final logo já que queria que durasse mais. Já Li o 1 e o 2 estou louca pra comprar todos, quero logo ler o 3 e estou ansiosa pra lançar logo o 4 que sai esse ano e tem vários leitores ansiosos aguardando o lançamento.

O livro fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani

“Conta a história de Fani uma garota  de 16 anos super timida, com poucos amigos e tem leva a  vida de uma forma muito tranquila diferente de muitas meninas  mas a vida de Fani muda quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.”

Eu sinceramente amei e recomendo que leiam!

 

Deixe um comentário

