Esmalte do dia

Meus amores a tempos eu venho cobiçando uns esmaltes da Hits em especial da coleção No Olimpo, consegui emprestado ( minha amiga comprou em salvador, e aqui no fim de mundo que eu moro não vende, mas aguardem vou comprar o meu ) o Apolo, um azul lindo de morrer ( vocês sabem que eu tenho uma queda por esmalte azul não é mesmo? )  com uma holografia  maravilhosa, só um pouco difícil de ser captada nas fotos mais realmente ele é lindo. A cor está mais escura nas minhas unhas porque usei em baixo do holográfico o azul Royal da Impala, pra testar e não é que gostei? ( O Royal da impala continua com aquele defeito horrível de ser ruim pra tirar, mancha muito fora isso tudo nas maravilhas ).

Vou parar de falar e mostrar o resultado a vocês:

É isso meus amores, esmaltem muito e me digam o que acham do esmalte Apolo, ok?

 

Deixe um comentário

