O frio e a saudade.

Está frio aonde estou. Hoje é um daqueles dias em que eu me encho de inspiração. Porque eu sei que aonde você está, sempre faz frio. Não só pelo clima, mais sim porque você é frio. Você era o frio e eu era o quente. Eu sempre senti demais, desmoronei e derreti mais fácil. Você não queria passar por isso. Talvez esse fosse seu maior medo. Derreter. É isso que acontece quando o calor se aproxima do frio, não é? Pra falar a verdade, eu entendo. Eu não sofreria nenhum dano. O calor não sofre com o frio, não muda. Mais o frio muda. Você não gostava muito de mudanças, o que era tão oposto de mim, que troco de opinião a cada segundo. Eu gosto de andar de mãos dadas, gosto de assistir filmes no frio, gosto da idéia de que nós podiamos planejar um futuro junto. Você preferia as madrugadas no telefone, onde ninguém, além de mim, podia saber o que você sentia. Sempre falei que nós “nos pareciamos demais”. Mais quando paro pra pensar, vejo que nós eramos tão diferentes. Nós só tinhamos uma coisa em comum. Gostavamos demais um do outro e tinhamos medo disso. Era tudo novo demais, pelo menos pra mim. Quando dizem que amor é uma coisa bem assustadora, custamos a acreditar. Mais é verdade, principalmente quando se é jovem e o pra sempre ainda vai durar muito tempo. E se o amor acabar? E se eu magoar alguém? E se eu me magoar? E acabou passando. Nós não lutamos e agora só o que existe é a saudade e o arrependimento de não ter acredito que talvez desse certo. Que talvez nossa história não terminasse de uma maneira tão ruim. Que talvez o nosso amor, durasse pra sempre.

Deixe um comentário

