Esfoliação, faça você mesma!

Oi meus amores hoje eu trouxe uma dica super bacana pra vocês, trouxe uma receita de mascara facial super prática e econômica de se fazer.Essa receita eu já vi em vários blogs e minha tia também me ensinou faz um bom tempo, resolvendo testar não é que achei que ficou bom? Minha pele ficou super macia e ainda senti aquela sensação de limpeza na pele sabe? É que o açúcar limpa a pele e o mel funciona como fonte de vitamina e sais minerais
Receitinha básica:

Mel

Açúcar

  Só isso e nada mais imagina? Não custa quase nada não é mesmo? haha

( Quem tiver alergia a mel não indico que use essa máscara por favor evitem estresses alheios (:)

Enfim misture uma colher colher de sopa de mel com uma colher de sopa de açúcar cristal. Esfregue suavemente na pele deve ser feita em movimentos leves e circulares como se você estivesse fazendo uma massagem no rosto. Atenção! Não esfreque o esfoliante com força na pele porque pode machucar o rosto.  Fazendo isto sua pele está sendo limpa e tonificada. Retire a máscara depois de 5 minutos que ela agiu sobre sua pele, lave seu rosto com água corrente e fria tire todo o  resíduo.  Você pode fazer essa mascara toda vez que senti que sua pele está muito suja, sobrecarregada de impurezas afinal não custa quase nada.

Atenção : Não se saia ao sol enquanto estiver com a máscara no rosto.

Gostaram da dica? Espero que sim. Se quiserem saber outras receitinhas só pedir.

Deixe um comentário

