Esmalte do Dia.

Andei meio afastada dessa sessão porque fiquei um bom tempo sem unhas (ansiedade, etc!). Mais agora que elas estão crescendo, voltei a vida de esmaltar as unhas. E foi num dia em que eu queria muito pintar as unhas de preto, que resolvi deixar elas um pouco mais meigas.

 

O estilo “abelha” é super fácil de fazer, você só precisa de paciência pra fazer as bolinhas (com um palitinho mesmo, só não muito pontudo) e você ainda tem a vantagem de não precisar deixar elas super certinhas, já que o bonito é a bagunça das bolinhas.

 

 

 

 

 

 

 

Eu usei o “black” da avon e o “amarelo” da lorena master. Os dois são muito bons. Ah, e antes e depois de passar o esmalte, usei uma base fortificante pra não judiar da minha unha, que ainda não está muito boa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado e juro que vou me esforçar pra sempre postar sobre minhas invenções (e deixar minhas unhas crescerem, que é o mais díficil, claro!). Beijos!

2 comentários sobre “Esmalte do Dia.

Deixe um comentário

