Esmalte do dia

Ah, que saudades dessa categoria. Tava com saudades de postar aqui, mas hoje minhas unhas estão limpinhas, mas de qualquer forma tinha esmaltado esse fim de semana tirei foto e trago hoje pra vocês só pra não ficar mais em falta.

Então a tempos estou cobiçando alguns esmaltes da capricho, minha querida mãe me apareceu com dois esmaltes o Verde diferente da Risqué ( que mostro pra vocês depois) e o Meteoro esmalte 3D da Capricho. Achei ele super parecido com o 3D da impala.

Meteoro é um glitter holográfico bem fininho, de base grafite eu passei 2 camadas e adorei a cobertura, ficou lindo logo apareceu vários brilhinhos, eu deveria ter passado um preto por de baixo mas gosto de deixar a cor real que é grafite com holografias. Fui dar uma pesquisada e vi várias blogueiras usando o meteoro e em baixo um preto, fica super lindo depois que pintar novamente juro que mostro a vocês a belezura que fica.

( Desculpem as minhas unhas horriveis! Estava mal feita fiz as pressas )

Deixe um comentário

