It Girl – Lana Del Rey

Depois de passar uma semana lendo sobre Lana Del Rey  decidi fazer esse post sobre essa nova  it girl que está dando o que falar já ela entrou na lista das mais bem vestidas e ditadoras de moda do momento. Nascida Elizabeth Woolridge Grant, 25 anos, filha do milionário Rob Grant, ela adotou o nome artístico de Lana Del Rey combinando o nome da atriz Lana Turner e do carro Ford Del Rey. Aos 18 anos, a nova iorquina começou a aprender guitarra e composição. Sua carreira começou com algumas controvérsias, já que ela inicialmente adotara o nome de Lizzy Grant e 2 anos depois lançou o álbum “Lana Del Rey a.k.a. Lizzy Grant”. No ano seguinte ela deixava pra trás o antigo nome pra tornar-se de vez Lana, com seu 1º sucesso“Video Games” e um contrato com uma gravadora.

O estilo de Lana é bem curioso, pois ela mistura jaquetões de baseball e Fórmula 1, com peças femininas como calças skinny e sapatilhas. Ela também gosta de camisas deixando a barriga de fora, camisas de bandas, trench-coat sobre vestidos longos, vestidos com tênis.A artista apresenta um estilo vintage, misturado ao ladylike, o que está garantindo mais sucesso em blogs e sites de moda.

A Lana investe em um visual super retrô: no cabelo, as ondas são bem marcadas remetendo aos anos 60 e na make up, o delineador reina com uma pele bem “nasci assim”, sabe ? Super fácil de fazer e uma boa inspiração para o dia-a-dia !

E pra finalizar ouçam uma musiquinha da Lana ( na minha opinião as musicas dela são um tanto deprimente mas á  quem goste ) – Blue Jeans

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s