Obrigado mãe.

Mãe. Eu não preciso de um dia especial pra te abraçar, pra te agradecer, pra te falar o quanto eu te amo. Eu não preciso de uma data marcada no calendário pra lembrar o quanto você já fez por mim. Eu não preciso de um número pra lembrar o quanto você superou por mim, o quanto você abriu mão, o quanto você se colocou de lado pra dedicar todos os minutos da sua vida á mim. Você secou todas as minhas lágrimas, foi minha confidente, minha melhor amiga em todos esses anos. Eu não tenho do que reclamar, Jeová me deu a melhor mãe do mundo. Você sempre diz que eu te dou orgulho, mais na verdade é o contrário. Eu tenho muito orgulho de você. De tudo que você faz, do jeito que você vira o mundo de cabeça pra baixo, só pra me fazer sorrir. Eu espero que um dia eu seja uma mãe tão boa quanto você . Obrigado por aguentar todas as minhas maluquices, todas as minhas tpms, todos os meus dias díficeis. Obrigado por me fazer sorrir quando tudo me dizia pra chorar, obrigado por ser tão guerreira, obrigado por abrir mão de tudo pra realizar meus sonhos. Você é meu anjo, minha vida, meu tudo. O seu dia é todo dia. Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ♪

 

Feliz dia das mães pra todas as mães do mundo. Todo amor do mundo a todas as nossas leitoras e suas mães.

Um comentário sobre “Obrigado mãe.

Deixe um comentário

