Tendência Candy Color

Depois do color-block o que está em alta são os tons pastéis, existe tendência mais cute que essa minha gente? Acho que não. não existe tendência mais fofa e feminina do que a Candy Color. Sim, muito já se falou pelos blogs de moda, os quais frequentamos diariamente, acerca dessa tendência e corro o risco de cair na repetição. Porém, me perdoem! Já que devo dedicar um post à esta tendência que promete e já está sendo febre.

Para quem está voando ai vai uma explicadinha básica “passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, como o rosa, amarelo, verde e azul até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos. Essas cores acrescentam uma delicadeza sem igual às roupas, reforçando os efeitos de laços, babados e outros elementos românticos. Além do vestuário, encontramos essa tendência bastante forte também nos acessórios, esmaltes e makes”. 

As roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual.

Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude.
Guia (dicas valiosas) de como usar a tendência na :
Calça
De todas as peças em candy colors, as calças são as mais fáceis de serem usadas e encontradas em lojas! Como a maioria das mulheres já se acostumou as calças coloridas (seja rosa, vermelha, azul, preta etc), a tarefa torna-se mais fácil. Você pode combinar uma calça em tom pastel com outra peça também pastel, como na primeira imagem, ou com uma parte de cima mais neutra como blusas brancas que quebram um pouco  o ponto de cor. Vale dobrar a barrinha da calça para dar um charme extra.
Top
Usar um ‘top’ em candy color também não é tarefa difícil, já que você pode optar entre regatinhas, tshirts, blusas de manga comprida, camisas de seda, casacos e sweaters! Eu tenho uma preferência especial pelos sweaters, eles são super curinga e podem montar diversos looks diferentes, cada um com a sua própria cara. Para quem prefere usar a tendência com cautela, uma regatinha ou tshirt é a opção ideal.
Short saia 
Acho lindo! Uma das minhas combinações favoritas na hora de montar um look é saia trabalhada ou colorida + top/regatinha neutra. Você pode misturar uma saia em candy color com um top estampadinho e espadrilles para um look mais fofo, ou com uma tshirt ou regatinha branca para um look mais elegante. Sobrepor uma camisa em tom pastel com um sweater também é super fofo, já que são os detalhes que fazem a diferença né?
Look Completo
Quer fazer a loca e usar tudo aqui e agora?! As candy colors são a opção perfeita para quem já cansou do famigerado colorblocking tradicional, berrante e chamativo. Afinal, misturar cores fica bem mais fácil quando tratando-se de tons pastel e clarinhos, né? Atente-se a combinações que dão um bom resultado como verde + rosa, amarelo + rosa, verde + azul e laranja + azul. Você também pode usar um vestido ou macaquinho em candy color e completar o look com um chapéu ou bolsa também em tom pastel!
Um beijo grande e divirtam-se com as tendências!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s