Espero que esteja feliz…

São 2:00 da manhã e eu ainda não dormi. Fiquei pensando o quão cedo aquilo era pra nós dois. Pra ser sincera, quando imagino você, desejo com toda minha força que sua vida esteja uma merda, e que você pense em mim tanto quanto eu penso em você. Mas eu dúvido. Você deve estar andando por aí com uma garota bonita, tomando café e rindo das nuvens. Ouvi dizer que você voltou, o que faz doer ainda mas, porque você está por perto. A um tempo seu filme favorito estava passando na tv, e eu não consegui assistir. Eu não escuto “two is better than one” desde a última vez que nos falamos. Sabe, uma vez me falaram sobre a diferença do grande amor e do amor certo. Eu não tenho nenhuma dúvida, eu sei que você é meu grande amor. O que me consola um pouco é saber que mesmo que tenha sido só um pouco, nós aproveitamos todo nosso “grande amor”. E quando eu conseguir amar alguém, mais do que amei você, eu vou saber que fizemos o certo, em deixar que a brisa levasse. Mas enquanto ninguém chega pra balançar minha cabeça e jogar essa brisa pra longe, você continua sendo minha inspiração. E eu continuo rezando pra que você seja feliz. Pra que você ame alguém, como eu amo você.

Deixe um comentário

