Esmalte do dia: Universe-Dual Chrome

Que saudades de postar nessa categoria. Vou logo dizendo que tinha esmaltado esses dias, mas nem deu pra postar pra vocês já que passei o fim de semana doentinha ( ainda me recupero disso!). Enfim ontem passando em uma lojinha onde sempre compro esmaltes vi na prateleira uma marca que tinha visto poucas vezes mas nunca tinha comprado, resolvi arriscar peguei um verdinho qualquer então cheguei no caixa pra pagar e a moça que me atendeu ( super simpática comigo) me mostrou uma paleta com outros esmaltes da Kolt e me indicou o Universe-Dual Chrome ai voltei na prateleira e pegueia moça perguntou se queria trocar, resolvi investir pra ver como seria o resultado e não é que eu amei?

Só uma palavra pra esse esmalte: Hipnotizante! Meninas apostem nos esmaltes da Kolt são super maravilhosos, esmaltam super bem, seca rápido, fácil de  limpar e com duas camadas por cima do preto básico (Impala) deixou sua cor totalmente em evidência.

O Universe é um Dual Chrome maravilhoso que vai do vinho ao azul. Seus micro brilhos só da pra ver de perto, de longe lembra até um furta-cor mais não é, é um dual chrome.

Hoje vou postar mais imagens do que o normal, por quê estou babando nas minhas unhas tá amores?

É meus amores tô encantada com esse esmalte, prometo trazer novas cores para vocês! O que acharam desse esmalte?

Deixe um comentário

