Assista: Os Vingadores.

A maioria de vocês sabe como sou menininha quando se trata de filmes e/ou livros. Quando resolvi ir assistir “Os Vingadores”, fui mesmo por todas as boas críticas (e não teve nada a ver com o fato de eu querer ver o Chris Hemsworth e o Chris Evans na tela grande, imagina!). Sem muita enrolação, o filme não me decepcionou de jeito nenhum, álias, me impressinou e muito. Eu não esperava tanto humor e ação num filme só. No começo eu estava meio de cara virada pro filme, principalmente por concorrer em questão de sucesso com Jogos Vorazes (todo mundo sabe, Giovanna é viciada, enfim…), mais acabei gostando tanto de The Avengers quanto gostei do meu queridinho. O filme trás os heróis mais (gatos!) queridos se unindo pelo propósito de salvar a terra do irmão invejoso (também gato, porém assustador) do Thor (gato e bonzinho, podem amar!). A história é muito bem rodada, com cenas inteligentes e batalhas de tirar o fogo, além de atuações impecáveis. Minha dica é prestar muita atenção no Hulk porque ele é muito fofo mesmo. O filme ainda está em alguns cinemas e logo deve chegar as locadoras. Nota 10!

 

 

Deixe um comentário

