Tendência : Calça Flare

As calças flare nada mais são que as antigas calças boca de sino , típicas dos anos 1970. Nesta temporada elas vem atualizadas mais ajustadas e não tão largas na  barra como suas antecessoras  e com este nome é comum as tendências voltarem.

Com modelagem totalmente setentinha, esse tipo de calça é ainda mais charmosa que a pantalona justamente por não ser toda largona. A Flare é justinha onde tem que ser e deixa o corpo super bonito, valorizando as formas femininas. E quem tem quadris largos? Pode usar? Na minha opinião super pode viu! Porque como a boca é larga, faz balancear e disfarçar os volumes.

Dicas: 

  1. Como a calça é bem colada nas coxas é melhor combiná-la com tops mais soltinhos ou camisas, que estão super na moda. Colocar a blusa pra dentro da calça também funciona e deixa o visual bem elegante. Neste caso, acho lindo adicionar um cinto fininho, fica charmoso.
  2. Se estiver acima do peso, é melhor que a boca da calça não seja tão larga, pra não criar mais volume. Se quiser desviar a atenção do quadril uma dica é colocar um blazer ou casaquinho sequinho comprido e usar aberto. Isso cria uma linha vertical no tronco, que emagrece.
  3. O salto é indispensável para dar aquela alongada na silhueta.A barra da calça deve cobrir o sapato, que nem chega a aparecer direito, sabe como? Mas não vale exagerar e deixar a calça arrastando na calçada, a medida ideal é a barra rente ao chão.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s