Camisa de Banda

Camisa de Banda é um charme total! São lindas. Despojadas, cheias de atitude,  confortáveis, versáteis, cheias de estilo e estão em alta e isso não é de hoje. Olha eu não sou rockeira mas acho super estilosa a menina que curte uma banda e monta um look com uma camisa de banda. Ah e por mais que eu não seja adepta a muitas coisas, eu babo nessas camisas. Tô louca por uma ( a dos Rolling Stone ) alguém se habilita a me dar? HAHA.

Enfim trouxe uma sessão de fotos inspiradoras com as camisetas, espero que curtam.

Então meus amores gostaram? O que acharam dos looks e do post?

Um beijão.

 

Deixe um comentário

