D.I.Y: Gola Jeans

Gente abrir uma nova categoria aqui pra vocês, que é o D.I.Y   Do It Yourself ou melhor Faça você mesmo. Sabe por que fazer customização é bom? ( Se seus pais lerem isso vão adorar ) Não gasta muito, é uma reciclagem de acessórios. Você pega algo velho e faz algumas modificações e deixa ele como se fosse novinho. E o melhor a maioria das customizações você não gasta quase nada. Estou apaixonada por customização gente fim de semana passado eu passei ele todo fazendo um short com a bandeira do Estados Unidos e uma blusa que pintei um bom e velho mustache (haha). Garanto a vocês que sempre terá aqui no blog posts de D.I.Y  já que estou sempre querendo algo novo e não tenho tanta grana assim para gastar a hora que quiser. Então customizar algo meu é o modo simples de mudar.

Enfim vi esse D.I.Y no Instagram da Urban Outfitters esse clique com uma golinha jeans avulsa e pensei: que simples e prático! Vou fazer pra mim, e tenho certeza que minhas leitoras vão tentar também.

E ai meninas gostaram desse post?  Se vocês quiserem ver as minhas customizações comentem pedindo quem venho ensinar toda quinta-feira algo novo tá certo amores?

Um beijão, ah  e esse D.I.Y é apenas o começo já que virou vício.

Publicado em: DIY | Marcado como:

Deixe um comentário

