Dê uma chance a Suburgatory

Pra quem não sabe a única viciada aqui em séries não é apenas a Giovanna, também vivo assistindo uma ou outra pra passar o tempo. Já que minhas séries prediletas estavam um tempinho de férias (haha) resolvi ir atrás de outras que me distraíssem até as outras voltarem ( falando em volta PLL volta agora a noite, todos pulam de alegria!!!) enfim assistindo a Warner vi passando Suburgatory e adorei. É engraçadinho, é aquela comédia de adolescente tentando parecer tudo bem real sabe? Mas no fim você ri de tanta coisa ridícula que tem sabe por quê? Porque no fim você acha coisas na série que acontece realmente com você.

Então O nome é, definitivamente, original e me identifico um tanto com a personagem (viver em cidade pequena contra a própria vontade, já vi isso antes…).Suburgatory conta a história de Tessa Altman uma nova-iorquina que foi obrigada por George Altman , pai solteiro, a se mudar para o subúrbio depois que ele flagrou a filha com uma caixa de camisinhas na cômoda do quarto.

Em seu primeiro episódio piloto, Tessa nos conduz para um ambiente totalmente bizarro ao maior estilo americano forever. De Washington até o Subúrbio, devido a uma caixa de camisinhas encontrada pelo seu pai na gaveta de sua cômoda.  Com um estilo revoltado e divertido, a adolescente expõe as principais diferenças entre as duas cidades que além dos aspectos físicos, logísticos e meteorológicos possui o fator preocupante em decomposição – as mães.

Se você quer uma série pra passar o tempo e ri? Te recomendo Suburgatory, é super divertida. Pena que já terminou a 1ª temporada. Você pode baixar e assistir tudo em poucos dias e se atualizar já que deu um tempo agora( pra alivio dos atores ) para voltar a 2ª temporada.

Assista e se divirta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s