Vai um cineminha aí?

Feriado tá ai e com esse tempinho não tão bom, qualquer viagem acabou sendo cancelada (ou você desistiu por causa do trânsito, o que é completamente aceitável). Enfim, quem não ama cinema? E é por isso que eu resolvi fazer uma wishlist dos filmes que estão passando na tela grande. Chama a amiga, o namorada, vá sozinha e depois me conta o que achou das sugestões, feito?

Amor impossível:

Pensou um filme super romântico? Opa, errou! O filme tem uma idéia super original e é do criador de “Quem quer ser um milionário.” Um xeique visionário acredita que a arte da pesca do salmão pode enriquecer a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele contrata um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones , que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. Mas um pedido do Primeiro Ministro, que acredita ser essa uma oportunidade de gerar boa vontade entre os povos, transforma o que já era um desafio em uma missão praticamente impossível.

 

Branca de Neve e o Caçador:

Quem ama a Kristen? Quem ama a Charlize? Quem ama o Chris? É até díficil escolher de qual ator do filme você gosta mais. Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Homens de Preto 3:

Esse é clássico. Quem assistiu o 1 e o 2 sabe como eles conseguem mesclar a comédia com um pouco de ação. O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

Prepare a pipoca e corre pro cinema. Bom feriado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s