Abuse e use : Estampa Étnica/ Tribal

Meus amores antes de começar a escrever sobre o real motivo deste post que é de Estampa étnica queria me desculpar com vocês pelo meu sumiço, queria dizer que sumir pois estava acontecendo Gincana na escola e esse foi o ultimo ano de participação da minha equipe já que ano que vem não poderemos participar ( estaremos focados no vestibular ), então fui vice-líder e e tive um trabalhão enorme junto com a líder pra organizar tudo. Para nossa alegria, ganhamos a Gincana e fechamos o último ano com chave de ouro. Mas enfim só queria dizer que agora minha escola entrou em resseso de Junho e vou poder postar diariamente tudo que tenho pra vocês tá? Tô de volta galera!! kk

Enfim o assunto de hoje é estampa tribal ( a qual eu morro de amores, acho a coisa mais linda ) Elas estão diretamente ligadas aos anos 70, toda aquela vibe paz e amor e a exploração (no bom sentido!) de novas culturas. As estampas podem se inspirar em vários povos como indianos e tribos africanas, mas as estampas mais em alta no momento são as que vem de índios americanos como a tribo Navajo e as inspiradas nos astecas.

Para reconhecer uma estampa tribal é simples, geralmente elas têm bastante desenhos geométricoscoloridos ou preto e brancos, alguns comestampas de animas e outros cheios de formas abstratas. É quase inconfundível.

Deixe um comentário

