Leia: “O céu está em todo lugar.”

Sabe aqueles livros deliciosos? Aqueles que te fazem pensar, te fazem rir e te fazem suspirar, tudo ao mesmo tempo? Esse é “O céu está em todo lugar”.

 

“Lennie acabou de perder a irmã. Simples assim, a pessoa mais importante para ela se foi. Lennie e toda a sua família ficam de luto, porém ela logo percebe que o mundo não parou desde que sua irmã morreu. As coisas continuam a acontecer normalmente, o que a deixa totalmente indignada. Um mês se passou desde a morte e Lennie, simplesmente não consegue parar de pensar em garotos, garotos, garotos. Isso não seria problema, mas um dos garotos era o namorado da recém-falecida, Toby, um cara com uma beleza rústica e singular. Cada dia que passa Lennie perde cada vez mais o controle de sua vida anterior, ela se sente como se a morte de sua irmã houvesse despertado algo dentro dela à muito tempo adormecido, uma nova EU está surgindo. Mas nada para por aí. Chega a cidade um cara novo, Joe, um perfeito romântico, que logo se apaixona por Lennie tornando a vida dessa nova garota ainda pior. Agora ela está dividida entre a paixão esquisita pelo namorado da irmã morta, e pelo amor avassalador que parece existir entre ela e Joe. Uma história fantástica e emocionante, onde o amor não tem limites e os segredos podem destruir os corações mais frágeis.”

Ok, resenhas a parte eu preciso dizer o quanto amei o livro. Li em dois dias. Lennie é maravilhosa. Ela é tão sincera, séria, louca, apaixonada. Depois de alguns livros em que as protagonistas são chatas, mesquinhas e apaixonada demais, conhecer Lennie me fez ver que o amor ainda é divertido. Ela é uma louca por amor, que pensa em garotos o tempo inteiro, beija talheres e só beijou 4 caras na vida. Tudo está uma porcaria e lá está ela fazendo piada. A vida dela está perfeita e então ela se lembra da irmã e não só o mundo dela, mais o seu que está lendo a história também cai. Chorei inúmeras vezes com ela se lembrando da irmã, querendo conversar e sentir ela. E me apaixonei insanamente pelo Joe, que é francês (desde “Anna e o beijo Francês” meu crush por franceses é doentio), que é fofo, carinhoso e se aproxima da familia da menina e cuida deles. Lindo, lindo, lindo. Ah, e o mais legal é que o filme vai ter adaptação pro cinema e a Selena Gomez vai ser a Lennie. Demais né? Leia, releia e se apaixone por todas as pessoas de “O céu está em todo lugar”. Vale muito a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s