Surtem!! Saiu o Trailer de Amanhecer parte 2 completíssimo!

Oi amores vim mostrar hoje pra vocês o trailer completo de “Amanhecer – Parte 2″, pra mim a melhor saga de todos os tempos. Já li e reli os livros e me apaixonei pelo livro Amanhecer pedacinho por pedacinho, gravei cada palavra, momento e emoção vivido pelos meus personagens favoritos. ( Tá vou parar de falar assim vocês vão me achar uma louca varrida, se já não tiverem achando )

Que tal irmos pra melhor parte? O trailer não é mesmo?

E o melhor de tudo é que saiu o trailer e umas fotos também, vejam:

Iai galera vamos ter que aguardar até dia 16 de novembro para assistirmos o tão esperado fim! Mas enquanto isso roam as unhas, leiam de novo e aguardem acho que vale a pena esperar, o resultado espero que seja dos melhores!

Publicado em: Na tv | Marcado como:

2 comentários sobre “Surtem!! Saiu o Trailer de Amanhecer parte 2 completíssimo!

Deixe um comentário

